Últimos dias de inscrições com desconto no Vestibular Mais - Unijuí

Últimos dias de inscrições com desconto no Vestibular Mais

As inscrições com desconto no Vestibular Mais 2018 da Unijuí estão nos últimos dias. Até o dia 15 de janeiro os candidatos que realizarem a inscrição pagaram a taxa de R$ 40,00. Após essa data, a taxa é de R$ 60,00. Estudantes que participaram do Profissional do Futuro em 2017 pagam, até o dia 15, R$ 28,00, após essa data, R$ 42,00.

São mais de 700 vagas ofertadas em mais de 30 cursos de graduação em Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. As provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro. Confira em Vestibular todos os benefícios e possibilidades de ser estudante da Unijuí. Inscrições até o dia 29 de janeiro.