Unijuí campus Panambi: referência em tecnologia e empreendedorismo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí campus Panambi: referência em tecnologia e empreendedorismo

No campus Panambi, dois cursos de graduação tornam o campus referência em tecnologia e empreendedorismo. Os cursos de Engenharia Mecânica e Administração são ofertados no Vestibular Mais 2018 da Unijuí que está com inscrições abertas até o dia 29 de janeiro.

Para a oferta dos cursos, o campus possui um quadro de professores e colaboradores qualificados com metodologias inovadoras e uma infraestrutura adequada para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão com estreita relação com o mundo empresarial. Nesse ambiente, a Unijuí possibilita aos estudantes o desenvolvimento da ciência e tecnologia, da inovação e do empreendedorismo.

Conheça mais sobre os cursos ofertados no campus:

Administração

Prepara você para ser um Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável.

Engenharia Mecânica


Prepara você para elaborar projetos de desenvolvimento de produtos, automação de sistemas, produção e manufatura de máquinas, equipamentos, instalações, veículos e outros produtos das indústrias mecânicas. Além disso, você é capacitado para realizar simulação numérica e experimentação de protótipos, estudo dos materiais empregados na construção de máquinas e equipamentos, supervisão e administração dos processos de fabricação, montagem e manutenção, atuação em indústrias e incubadoras de base tecnológica, administração da produção e gerenciamento de sistemas da qualidade.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.