Unijuí Campus Santa Rosa oferta diferentes cursos no Vestibular Mais - Unijuí

Unijuí Campus Santa Rosa oferta diferentes cursos no Vestibular Mais

Em Santa Rosa, cidade distante quase 100 quilômetros de Ijuí, a Unijuí está presente no desenvolvimento e nos avanços da região. O campus oferece nove cursos de graduação em diferentes áreas com diferentes laboratórios e ambientes de ensino. Sete desses cursos são ofertados no Vestibular Mais 2018.

O campus possui uma trajetória de mais de 25 anos em Santa Rosa aonde já formou mais de cinco mil estudantes nos cursos de: Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Psicologia, e de pós-graduação em diversas áreas.

O Campus Santa Rosa também proporciona diversos serviços gratuitos para a comunidade como, por exemplo, o Escritório Modelo, com atendimentos focados na área jurídica e a Clínica de Psicologia, prestando atendimento clínico. Além desses, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec), os programas de residência, para profissionais ligados à área da saúde, e os projetos de pesquisa e extensão aproximam a universidade da comunidade.

Preparado para fazer parte de uma das melhores Universidades do país? As inscrições para o Vestibular Mais 2018 estão abertas até segunda-feira, dia 29 de janeiro. A prova, com questões objetivas e prova de redação, será aplicada no dia 04 de fevereiro.