Campanha do Vestibular de Inverno vai mostrar como boas escolhas fazem a diferença na prática - Unijuí

Todos os dias precisamos fazer escolhas: o caminho para ir até a escola ou trabalho, o que comer, o que fazer durante o dia... Algumas escolhas fazemos sem nem perceber, outras precisam ser feitas com responsabilidade e podem fazer toda a diferença para as nossas vidas, talvez até para o mundo. O mais importante é que você pode tomar essa decisão. A campanha de Vestibular de Inverno da Unijuí foi feita pensando em você, que pode agora fazer uma escolha e a partir dela fazer a diferença na sua vida e também na sociedade.

Com o mote “Você escolhe, você faz a diferença”, a campanha do Vestibular de Inverno vai mostrar a diferença que os estudantes da Unijuí fazem na sociedade a partir de suas escolhas dentro da Universidade. Os protagonistas fazem parte de projetos de diferentes áreas, que aliam o ensino à prática. Essa prática, por sua vez, faz a diferença na vida de muitas pessoas. Esses projetos vão ser apresentados ao público pelos estudantes, durante a campanha, nas redes sociais da Unijuí. Você vai ver que, assim como eles, também pode fazer a diferença.

A campanha desenvolvida pela Coordenadoria de Marketing da Unijuí vai ser lançada no dia 21 de maio, quando iniciam as inscrições. Enquanto isso, confira as imagens do making of e informações sobre a prova para ir se preparando:

Período: 21 de maio a 24 de junho de 2018

Taxa de inscrição: R$ 60,00*

*Descontos:

Pagamento adiantado:

- para pagamentos efetuados até o dia 11/06/2018 – valor da taxa: R$ 40,00

Inscritos no evento Profissional do Futuro 2017:

- para pagamento efetuados até o dia 11/06/2018 – valor da taxa: R$ 28,00

- para pagamentos efetuados de 12 a 25/06/2018 – valor da taxa: R$ 42,00

Prazo para pagamento: até 25 de junho de 2018 (segunda-feira)

Locais de pagamento:

Via boleto: na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí

Via cartão crédito/débito: diretamente na inscrição (site)

ENEM: Possibilidade de aproveitamento da nota do ENEM dos anos de 2015, 2016 e 2017.

PROVA

Data: 01 de julho de 2018 (domingo)

Redação e Questões Objetivas

Horário: das 8h30 às 12h30