Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018 - Unijuí

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018

Boas escolhas são responsáveis por resultados transformadores, seja na sua vida ou na vida de milhares de pessoas. O Vestibular de Inverno 2018 da Unijuí está com inscrições abertas até o dia 24 de junho, com 31 ofertas de cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento.

A Campanha do Vestibular de Inverno foi desenvolvida com o mote “Você escolhe, você faz a diferença”, e mostra a diferença que os estudantes da Unijuí fazem na sociedade a partir de suas escolhas dentro da Universidade. Os protagonistas fazem parte de projetos de diferentes áreas, que aliam o ensino à prática.

As inscrições podem ser feitas na página do Vestibular, no Portal da Unijuí. Confira as datas, as formas de pagamento e as possibilidades de ingressar no ensino superior no segundo semestre deste ano.

Período: 21 de maio a 24 de junho de 2018

Taxa de inscrição: R$ 60,00*

*Descontos:

Pagamento adiantado:

- Pagamentos efetuados até o dia 11/06/2018 – valor da taxa: R$ 40,00

Inscritos no evento Profissional do Futuro 2017:

- Pagamentos efetuados até o dia 11/06/2018 – valor da taxa: R$ 28,00

- Pagamentos efetuados de 12 a 25/06/2018 – valor da taxa: R$ 42,00

Prazo para pagamento: até 25 de junho de 2018 (segunda-feira)

Locais de pagamento:

Via boleto: na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí

Via cartão crédito/débito: diretamente na inscrição (site)

ENEM: Possibilidade de aproveitamento da nota do ENEM dos anos de 2015, 2016 e 2017.

PROVA

Data: 01 de julho de 2018 (domingo)

Redação e Questões Objetivas

Horário: das 8h30 às 12h30