Última semana de inscrição para o Vestibular de Inverno 2018 Unijuí - Unijuí

Última semana de inscrição para o Vestibular de Inverno 2018 Unijuí

Boas escolhas podem transformar o mundo. Na Unijuí são várias as opções para fazer a diferença em uma Universidade com mais de 60 anos de ensino superior. Até o dia 24 de junho estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unijuí, na página do Vestibular. São mais de 300 vagas para os quatro campi da Unijuí: Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa.

A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 25 de junho, segunda-feira, no valor de R$ 60,00. O pagamento pode ser feito via boleto: na rede bancária, nas lotéricas e nos caixas da Unijuí. Também pode ser feito por cartão de crédito/débito diretamente na inscrição, pelo Portal.

A prova será realizada no dia 1º de julho, domingo, das 8h30min às 12h30min, nos quatro campi, e será composta por redação e questões objetivas.