Estrutura diferenciada: escolha a Unijuí, uma Universidade completa - Unijuí

Estrutura diferenciada: escolha a Unijuí, uma Universidade completa

A Unijuí é uma Universidade com estrutura diferenciada, que atua na região Noroeste. Possui laboratórios equipados para o ensino prático e para a aproximação dos estudantes com a realidade das profissões. Além disso, a Unijuí promove uma relação próxima com a comunidade onde está inserida, por meio de Projetos de Pesquisa e Extensão. Dessa forma, é uma Instituição completa para o curso de graduação, além de ofertar ainda cursos de pós-graduação profissional, mestrado, doutorado e cursos de qualificação profissional.

Por contar com uma estrutura multicampi, possui estruturas além de Ijuí, onde se estabeleceu inicialmente, também em Panambi, Santa Rosa e Três Passos. Confira os diferenciais da Universidade e faça a escolha certa: