Nesta quarta-feira inicia o período de matrículas aos aprovados no Vestibular de Inverno - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Nesta quarta-feira inicia o período de matrículas aos aprovados no Vestibular de Inverno

                

Na tarde desta terça-feira, dia 03, a Unijuí divulgou a relação dos aprovados neste Vestibular de Inverno. Os dados estão disponíveis no site do processo seletivo. Passado este período, agora a Universidade se organiza para receber os aprovados para as matrículas, a partir desta quarta-feira, dia 04.

Realizada no domingo passado, dia 1º, nos campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos a prova desta edição de Vestibular de Inverno registrou um acréscimo no número de inscritos em 15%. Na primeira colocação geral ficou Robson Person, de Ijuí, que prestou a prova para o curso de Engenharia Elétrica e atingiu a média de 927 pontos.

Matrículas

O processo de matrículas inicia nesta quarta-feira, dia 04, nos quatro Campi da Instituição. Os candidatos devem consultar o site do Vestibular e conferir as datas destinadas para cada curso, pois, assim, poderão contar com a orientação dos respectivos coordenadores de cursos no processo.

Fique atento: a matrícula deve ser efetivada pelo classificado ou seu representante legal. Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo representante legal ou qualquer pessoa maior de idade que detenha uma procuração do representante legal com firma reconhecida em cartório.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.