Campanha do Vestibular de Verão da Unijuí será lançada nesta terça-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campanha do Vestibular de Verão da Unijuí será lançada nesta terça-feira

                   

Com o mote “Encontre o melhor de você”, a Unijuí lança, nesta terça-feira, 02, a campanha do Vestibular de Verão Unijuí 2019. O evento terá início às 14h e será realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, com o objetivo de apresentar à comunidade o novo posicionamento de campanha para a prospecção de novos estudantes.

Durante o evento serão apresentadas as peças publicitárias e o VT do Vestibular. Conforme destaca a professora Cristina Pozzobon, Vice-Reitora de Graduação, também serão apresentadas novas possibilidades. “Junto da campanha estamos apresentando novas possibilidades formativas a partir da graduação na Unijuí para os nossos quatro campi”, comenta.

Neste ano, são diversas novidades, como as possibilidades de ingresso facilitado por meio de bolsas e financiamentos. As inscrições para o Vestibular de Verão 2019 terão início no dia 05 de outubro e poderão ser feitas até o dia 25 de novembro, no Portal da Unijuí. A prova será realizada no dia 02 de dezembro.

Concomitante ao lançamento do Vestibular, acontece a apresentação do Relatório Social da Fidene 2017, documento que apresenta as principais atividades da Instituição no ano de 2017, além do Balanço Social do ano.

O lançamento da campanha também será realizado no Campus Santa Rosa no dia 04, quinta-feira, às 18h30, no Auditório do Prédio C.

Confira uma imagem do making of da campanha:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.