“Encontre o melhor de você”: Unijuí lançou a campanha de Vestibular de Verão - Unijuí

“Encontre o melhor de você”: Unijuí lançou a campanha de Vestibular de Verão

Na tarde desta terça-feira, 02 de outubro, a Unijuí realizou o lançamento da Campanha de Vestibular de Verão 2019, em evento no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí, com transmissão para Panambi e Três Passos. Participaram do ato técnicos-administrativos, professores, representantes de entidades, empresas parceiras e representantes do poder público local. Na quinta-feira será realizado um evento de lançamento no Campus Santa Rosa, com horário marcado para as 18h30.

Com o mote “Encontre o Melhor de Você”, a Universidade marca que a educação é a ferramenta para nos tornarmos melhores. As peças de comunicação da campanha trazem, dessa forma, exemplos reais de estudantes, egressos e profissionais que atuam na Instituição e que estão fazendo a diferença na sociedade. O mote e as peças foram apresentados pelo gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega.

Em sua fala, a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon, ressaltou a importância do Vestibular e detalhou as possibilidades ofertadas neste processo seletivo. “Hoje é um dia especial para nós. Ficamos felizes pelo início da nossa campanha. Vamos receber novos vestibulandos, que buscam na Unijuí a formação superior”, salientou.

Para finalizar o ato de lançamento da Campanha de Vestibular, a presidente da Fidene e reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, fez uma sistematização do fazer institucional, ressaltando os valores e compromissos da Instituição. “Transformar a vida das pessoas pelas EDUCAÇÃO para que estas transformem o mundo”, destacou na sua apresentação.

Durante a tarde desta terça-feira, também foi apresentado oficialmente o Relatório Social da Fidene, documento que agrega atividades e projetos das quatro mantidas: Unijuí, EFA, Museu Antropológico Diretor Pestana e a Rádio Educativa Unijuí FM. A apresentação foi realizada pelo Vice-Reitor de Administração da Unijuí, professor Dieter Siedenberg.

O Vestibular de Verão

Nesta edição do Vestibular de Verão, a Unijuí terá algumas novidades em ofertas de cursos:

Campus Ijuí

História - que passa a ser um curso presencial

Jogos Digitais

Campus Santa Rosa

Engenharia Mecânica

Engenharia de Produção

Engenharia de Software

Campus Panambi

Inscrições: unijui.edu.br/vestibular

Período: 05/10 a 25/11 de 2018

Valor: R$ 60,00

Descontos:

Pagamento até o dia 12/11/2018: R$ 40,00.

Inscritos no Profissional do Futuro 2018: R$ 28,00 para pagamento até o dia 12/11/2018, após esta data R$ 42,00.

Prazo para pagamento:

Até 26 de novembro de 2018 (segunda-feira).

Locais de pagamento:

Via boleto: na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí.

Via cartão crédito/débito: diretamente na inscrição no site.

ENEM: Possibilidade de aproveitamento da nota do ENEM dos anos de 2015, 2016 e 2017.

Prova: Redação e Questões Objetivas

Data: 02 de dezembro de 2018 (domingo).

Horário: 8h30min às 12h30min.

Locais de realização da prova:

Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos