Vestibular: conheça o Programa Integrado de Formação de Gestores - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular: conheça o Programa Integrado de Formação de Gestores

               

Para a formação de profissionais em Administração e Ciências Contábeis, a Unijuí dispõe do Programa Integrado de Formação de Gestores, que é constituído de ofertas associadas aos cursos, a partir de suas respectivas diretrizes curriculares nacionais e áreas de conhecimento.

Os cursos têm mais de 50% de carga horária integradas, a partir da oferta de disciplinas comuns que constituem importantes núcleos de formação básica e profissionalizante para cada um dos Programas. “Ambos os cursos são focados no empreendedorismo e na inovação, dando condições para que sejam criados novos negócios na região”, salienta o professor Luciano Zamberlan, coordenador do curso de Administração em Santa Rosa.

Os benefícios e as formas de pagamento facilitado podem ser consultados na página do Vestibular, no Portal da Unijuí.

Saiba mais sobre os cursos do Programa

Administração


Onde cursar: Ijuí, Panambi, Santa Rosa

Turno: noturno

Prepara para ser um Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável.

Ciências Contábeis


Onde cursar: Ijuí, Panambi, Santa Rosa

Turno: noturno

Prepara para atuar com profundo conhecimento da ciência, das técnicas e das práticas contábeis. Para prestar serviços de contabilidade e atuar com ética, responsabilidade técnica e social no gerenciamento e controle em organizações e no processo de geração, análise e comunicação de informações contábeis gerenciais. Atuar em escritórios de contabilidade, empresas em geral, instituições públicas, órgãos públicos, como perito contábil, em auditoria e consultoria, entre outras áreas. Elaborar projetos, orçamentos, cálculos de custos, perícias, auditorias e análises contábeis.

Faça parte desse universo de possibilidades e encontre o melhor de você em uma universidade completa e bem avaliada pelo MEC. As inscrições para o Vestibular de Verão da Unijuí estão abertas até o dia 25 de novembro no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.