Últimos dias de inscrição com desconto - Unijuí

Últimos dias de inscrição com desconto

Os candidatos às vagas do Vestibular de Verão da Unijuí têm até segunda-feira, 12, para realizar a inscrição com desconto na taxa de pagamento. As inscrições custarão R$ 40,00. Caso o candidato tenha participado do Profissional do Futuro deste ano, o valor da taxa será de R$ 28,00.

O Vestibular de Verão da Unijuí oferta mais de duas mil vagas, em mais de 30 opções de cursos em todas áreas do conhecimento. As ofertas são divididas entre os quatro campi da Universidade: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

As inscrições poderão ser feitas no Portal da Unijuí, na página do Vestibular. No endereço também é possível encontrar informações sobre bolsas, benefícios e financiamentos estudantis, que facilitam o acesso do estudante ao ensino superior.