Vestibular: conheça os cursos da área da gestão e da comunicação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular: conheça os cursos da área da gestão e da comunicação

A oferta de cursos na área da gestão e da comunicação acontece há mais de duas décadas na Unijuí. A consequência é a excelente qualificação de profissionais da área e sua participação efetiva no desenvolvimento da comunidade. A Unijuí oferta os cursos da área da gestão nos campi Ijuí, Panambi e Santa Rosa, e da comunicação no campus Ijuí.

 

Conheça os cursos da área da gestão:

Administração

 

Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável. Atuar como associado, proprietário ou acionista em funções de direção em uma organização; como profissional liberal em atividades de assessoria, consultoria e prestação de serviços em qualquer área da Administração; como funcionário ou servidor público, atuando como dirigente, assessor e/ou consultor.

Ciências Contábeis


Prepara você para atuar com profundo conhecimento da ciência, das técnicas e das práticas contábeis. Para prestar serviços de contabilidade e atuar com ética, responsabilidade técnica e social no gerenciamento e controle em organizações e no processo de geração, análise e comunicação de informações contábeis gerenciais. Você preparado para atuar em escritórios de contabilidade, empresas em geral, instituições públicas, órgãos públicos, como perito contábil, em auditoria e consultoria, entre outras áreas. Elaborar projetos, orçamentos, cálculos de custos, perícias, auditorias e análises contábeis.

Conheça os cursos da área da comunicação:

Publicidade e Propaganda


Para você para atuar no planejamento e no desenvolvimento da criação e produção de soluções eficazes em comunicação publicitária; que sejam capazes de contribuir para a ampliação do debate de questões sociais e do processo comunicacional, de refletir sobre as constantes mudanças nas demandas sociais e profissionais da área, de intervir de forma comprometida no desenvolvimento local e regional e na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Você preparado para atuar em agências, instituições, produtoras, criação gráfica, assessorias, consultorias, comunicação digital e outros.

Jornalismo


Prepara você para atuar com capacidade crítica para publicização da informação de maneira criativa, responsável e ética, capaz de contribuir para a ampliação do debate das questões sociais, para a defesa dos ideais democráticos, da liberdade de expressão, da pluralidade de ideias, intervindo de forma comprometida na construção de uma sociedade mais justa e solidária e para o desenvolvimento local e regional. Você preparado para atuar em rádio, TV, jornal, revistas. Como repórter, redator, locutor, apresentador ou editor. Além disso, pode atuar em assessoria de imprensa, ou em comunicação digital, em organizações públicas ou privadas.

As inscrições para esses e demais cursos da Unijuí estão abertas até o dia 25 de novembro pelo www.unijui.edu.br/vestibular . Para aqueles que realizarem a inscrição até o dia 12 de novembro a inscrição custará R$ 40,00. O desconto é maior ainda para os participantes do Profissional do Futuro, R$ 28,00.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.