Vestibular: conheça o curso da área jurídica - Unijuí

Vestibular: conheça o curso da área jurídica

Na área jurídica a Unijuí oferta o Curso de Direito em três campi da Instituição: Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. Relacionado ao curso a Universidade oferta também o curso de Mestrado em Direito Humanos e desenvolve inúmeros projetos de pesquisa e extensão.

Conheça um pouco mais sobre o curso:

Direito

Prepara você para a prática jurídica com domínio dos fundamentos, da evolução e do conteúdo do ordenamento jurídico vigente; para a compreensão do fenômeno jurídico e as transformações sociais, culturais, econômicas, éticas, morais, etc; para compreender os problemas de seu tempo e de seu espaço jurídico-social e seu envolvimento para construção efetiva da cidadania; para comprometer-se com o desenvolvimento de uma cultura jurídica crítica, capaz de construir um direito libertador e influir decisivamente na construção de uma nova ordem social.

Para tornar-se um profissional da área jurídica inscreva-se no Vestibular de Verão 2019 da Unijuí até o dia 25 de novembro. As inscrições feitas até segunda-feira, 12, têm desconto na taxa de pagamento. Encontre o melhor de você em uma Universidade completa e com excelente avaliação do Ministério da Educação.