Milena: a realização de um sonho - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Milena: a realização de um sonho

A estudante de Psicologia Milena, protagonista da Campanha de Vestibular de Verão 2019, conta que estudar na Unijuí está sendo a realização de um sonho.

A oportunidade de ingressar em uma Universidade que proporciona diferentes vivências e trocas de experiências, é o sonho de muitos estudantes que saem do Ensino Médio e almejam alçar novos voos. A estudante de Psicologia do Campus Ijuí Milena Luiza Machado da Costa, destaca que estudar na Unijuí sempre foi seu sonho.

“Meu sonho era fazer o curso de Psicologia e a Unijuí é a escolha certa para a realização do meu sonho. Posso afirmar que eu e meus colegas somos muito bem recebidos, com toda a atenção, tanto em sala de aula, quanto na Unijuí em si. O ensino é de qualidade e com certeza sairei da Universidade muito preparada”. 

Milena relata que a vivência na Universidade está sendo algo novo e maravilhoso. “É um mundo totalmente diferente, saí ano passado do ensino médio e logo comecei a faculdade, então percebi a grande diferença. Eu achava que a faculdade era somente obrigações, o que não é verdade, são várias as possibilidades, conhecimentos e conquistas, as quais passamos até a nossa formação”. 

A troca de experiência e o convívio com diferentes pessoas na Universidade, está sendo de muito aprendizado para a estudante. “O meu curso me proporciona ter o convívio direto com várias pessoas de todos os tipos e acredito que nesse meio, na Universidade, a diversidade de pessoas é enorme e podemos trocar experiências diante disso” diz Milena. 

Quer encontrar o melhor de você e conquistar seu espaço, começando pelo seu curso superior? Então conheça as áreas ofertadas pela Unijuí e faça a sua inscrição para o vestibular de Verão até o dia 25/11 no site unijui.edu.br/vestibular.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.