Inscrições para o Vestibular Mais 2019 abrem no dia 02 de janeiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para o Vestibular Mais 2019 abrem no dia 02 de janeiro

Logo no começo de janeiro, a Unijuí irá abrir as inscrições para o Vestibular Mais. Serão 890 vagas, em todas as áreas do conhecimento, para os cursos ofertados nos campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. O vestibular, no entanto, não engloba a oferta do curso de Medicina, que terá um vestibular próprio.

Do dia 02 ao dia 28 de janeiro, os interessados em ingressar na Universidade ainda no primeiro semestre de 2019, por meio do Vestibular Mais, deverão fazer a inscrição pelo portal, no endereço unijui.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição será de R$ 60,00, no entanto, haverá desconto para quem fizer a inscrição até o dia 14 de janeiro.

A prova será realizada no dia 03 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, em todos os campi da Universidade, sendo composta por questões objetivas e redação. Os candidatos poderão optar ainda pelo aproveitamento da nota do ENEM dos anos 2015, 2016 ou 2017. A lista de classificados será divulgada no dia 05 de fevereiro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.