Unijuí Campus Santa Rosa oferta curso de Gestão de Cooperativas em parceria com o SESCOOP para 2019 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí Campus Santa Rosa oferta curso de Gestão de Cooperativas em parceria com o SESCOOP para 2019

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Mais Unijuí 2019 e a novidade é a oferta do curso Superior de Gestão de Cooperativas – Tecnólogo para o Campus Santa Rosa. São 30 vagas que terão um aporte de 60% de desconto para associados  e funcionários de Cooperativas afilhadas ao SESCOOP.

O Curso, que tem duração de 30 meses, visa formar profissionais com a visão empreendedora em gestão de cooperativas, com sólida formação conceitual crítico-reflexiva, competências tecnológicas, postura ética, cidadã e sustentável, capaz de implementar processos de gestão e potencializar o desenvolvimento da região.

Depois de formado, o tecnólogo pode atuar nos empreendimentos cooperativistas em funções ou cargos de liderança, de direção ou de prestação de serviços, ou ainda, como profissional autônomo.

Para o Pró-Reitor do Campus Prof. Dr. Ariosto Sparemberger, a oferta desta segunda turma, com o apoio do SESCOOP/RS, valoriza a experiência e vivência da Universidade no movimento cooperativo e principalmente possibilita para as Cooperativas da região uma oportunidade para qualificar seu quadro de associados e de colaboradores, melhorando de forma exponencial seu processo de gestão.

As inscrições para o Vestibular Mais da Unijuí seguem até o dia 28 de janeiro. Confira no Portal da Unijuí  as mais de 30 opções de cursos ofertados nos quatro campi da Unijuí. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.