Vestibular Mais 2019 está com inscrições abertas - Unijuí

Vestibular Mais 2019 está com inscrições abertas

A Unijuí abriu inscrições para mais um processo seletivo, voltado para quem deseja ingressar no ensino superior ainda em 2019. Até o dia 28 de janeiro, os interessados podem se inscrever para o Vestibular Mais pelo portal unijui.edu.br/vestibular, no mesmo link é possível conferir informações sobre os cursos ofertados. A taxa de inscrição será de R$ 60,00, no entanto, haverá desconto para quem fizer a inscrição até o dia 14 de janeiro.

São ofertadas 890 vagas, em todas as áreas do conhecimento, para os cursos ofertados nos campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. O vestibular, no entanto, não engloba a oferta do curso de Medicina, que terá um vestibular próprio.

A prova será realizada no dia 03 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, em todos os campi da Universidade, sendo composta por questões objetivas e redação. Os candidatos poderão optar ainda pelo aproveitamento da nota do ENEM dos anos 2015, 2016 ou 2017. A lista de classificados será divulgada no dia 05 de fevereiro.

Sobre a Unijuí - A Unijuí tem mais de 60 anos de história. Nesse período já formou mais de 40 mil profissionais, que hoje atuam na região e em todas as partes do mundo. A Universidade tem campus nas cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, onde oferta mais de 30 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento. A Unijuí possui uma estrutura com 490 ambientes de ensino e 200 laboratórios, além de uma escola fazenda. De acordo com a avaliação do MEC, divulgada no final de 2018, a Unijuí é a melhor Universidade privada do interior do Rio Grande do Sul.