Última semana de inscrições no Vestibular Mais da Unijuí - Unijuí

Última semana de inscrições no Vestibular Mais da Unijuí

O Vestibular Mais 2019 da Unijuí está na última semana de inscrições. Essa é mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro no Portal da Unijuí.

A prova, composta por questões objetivas e redação, será aplicada no dia 03 de fevereiro a partir das 8h30 nos quatro campi da Universidade: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. O gabarito será divulgado no dia 04, um dia após a prova, e o listão dia 05 de fevereiro.

A Unijuí possui excelentes indicadores de qualidade atribuídos pelo Ministério da Educação. Conceituada com nota 4 atribuído ao Índice Geral dos Cursos, de um máximo de 5, se caracteriza como umas das melhores Universidades privadas do país. São mais de 30 opções de cursos de graduação nas diferentes áreas do conhecimento para fazer a diferença e colaborar com um mundo melhor.