Vestibular Mais Unijuí será neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular Mais Unijuí será neste domingo

Em Ijuí, a prova será aplicada na Sede Acadêmica. MADP estará aberto para toda a comunidade

Neste domingo, dia 03 de fevereiro, a Unijuí realizará a prova do Vestibular Mais 2019, com início às 8h30min. Nesta edição os candidatos vão participar do processo seletivo na Sede Acadêmica, em Ijuí, e nos Campi Três Passos, Panambi e Santa Rosa.  Os candidatos vão responder a 40 questões objetivas, além de elaborar uma redação. Também foi possível realizar aproveitamento da nota do Enem.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon, a Unijuí está preparada para mais este processo seletivo, que oferece vagas remanescentes em todos os cursos de graduação ofertados, sendo uma nova oportunidade para iniciar a formação profissional em uma Universidade de excelência, que prepara egressos diferenciados e que tem o reconhecimento do mercado de trabalho.

O gabarito será divulgado na segunda-feira, dia 04, e o listão sai na terça-feira, dia 05. As matrículas iniciam na quarta-feira, dia 06. Todas as informações podem ser consultadas no site do Vestibular: www.unijui.edu.br/vestibular.

Uma atração para esta edição do Vestibular, em Ijuí é o Museu Antropológico Diretor Pestana. O MADP estará aberto, das 08h30 às 10h30 deste domingo como parte da recepção aos acompanhantes dos vestibulandos, que terão entrada gratuita. Toda a comunidade também está convidada a visitar o Museu neste dia, desembolsando o valor de R$ 5. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.