Matrículas do Vestibular Mais são realizadas a partir desta quarta-feira - Unijuí

Matrículas do Vestibular Mais são realizadas a partir desta quarta-feira

A Unijuí divulgou, nesta terça-feira, a lista dos aprovados no Vestibular Mais 2019. Os futuros estudantes da Universidade podem conferir a informação diretamente no site do Vestibular. As matrículas iniciaram nesta quarta-feira, dia 06, nos quatro Campi da Universidade.

A Unijuí disponibilizou um calendário de matrículas aos candidatos que realizaram a prova, com as datas e documentação necessária. Mas também é possível conferir as informações na página do Vestibular, no Portal da Unijuí. “Preferencialmente pedimos que os estudantes respeitem estes horários já estabelecidos. Teremos equipes qualificadas para prestar todo o atendimento, pois é um momento de esclarecermos todas as dúvidas com relação ao ingresso na Universidade”, observa a secretária acadêmica da Unijuí, Cátia Gherke de Medeiros.

Para o ingresso em 2019, a Universidade oferece um conjunto de bolsas e benefícios aos futuros alunos, como o CrediUnijuí e o Plano de Flexibilização de Pagamento, entre outras formas de pagamento.

A Prova

A prova foi aplicada no domingo, dia 03 de fevereiro, na Sede Acadêmica, em Ijuí, além dos Campi Santa Rosa, Três Passos e Panambi. Os candidatos responderam a 40 questões objetivas e mais uma prova de redação. Nesta edição o tema foi Desemprego. Os futuros estudantes da Unijuí receberam um texto base, com o título “Desalentados: o lado oculto do desemprego”, de Alan Rodrigues para a Revista Isto É, e a partir disso, produziram um texto dissertativo argumentativo expressando a opinião sobre o tema, levando em consideração o seu conhecimento e a sua experiência, podendo fazer uso de exemplos, fatos e dados.

Nils Bronzato Olson, 17 anos, com 746,20 pontos, que prestou Vestibular para o curso de Direito, ficou em primeiro lugar na colocação geral do concurso.