Gestão de Cooperativas: nova oportunidade de inscrição com bolsas de 60% - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestão de Cooperativas: nova oportunidade de inscrição com bolsas de 60%

A Unijuí está com as inscrições abertas até sexta-feira (15), para o processo seletivo do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. O curso está sendo ofertado no Campus Santa Rosa e conta com um aporte de 60% de desconto para associados e funcionários de Cooperativas afilhadas ao SESCOOP/RS.

O curso, que tem duração de 30 meses, visa formar profissionais com a visão empreendedora em gestão de cooperativas, com sólida formação conceitual crítico-reflexiva, competências tecnológicas, postura ética, cidadã e sustentável, capaz de implementar processos de gestão e potencializar o desenvolvimento da região.

Depois de formado, o tecnólogo pode atuar nos empreendimentos cooperativistas em funções ou cargos de liderança, de direção ou de prestação de serviços, ou ainda, como profissional autônomo.

As inscrições poderão ser realizadas no Portal da Unijuí. A prova acontece no dia 20 de fevereiro, no Campus Santa Rosa, a partir das 18h30. A lista de classificados será divulgada no dia 21 de fevereiro e as matriculas ocorrem no dia 22 de fevereiro. Mais informações no site www.unijui.edu.br/vestibular ou pelo WhatsApp (55) 99148-0221.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.