COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EAD Unijuí: possibilidades de ingresso e benefícios

O ensino a distância possibilita o ingresso em uma universidade sem necessidade de se deslocar até o espaço físico para a dedicação integral aos estudos. A modalidade permite que os estudantes dividam sua rotina acadêmica com outras atividades como, por exemplo, o mercado de trabalho.

Na Unijuí os estudantes da modalidade a distância têm acesso aos mesmos benefícios que um estudante da modalidade presencial. É qualidade no ensino, com a excelência de uma Universidade completa, com a vantagem de cursar sua graduação do seu jeito e no seu tempo.

Para ingressar em um dos cursos da modalidade EAD, os candidatos poderão agendar o vestibular no dia e horário que desejar. Há, ainda, a possibilidade de utilizar a nota de redação do ENEM, válida a partir de 2010, ou a nota de redação de outros vestibulares realizados pela Unijuí. Caso o candidato escolha alguma dessas formas de ingresso, não é necessário realizar a prova do vestibular. O processo seletivo será feito a partir da análise desses resultados.

Estudantes matriculados ganham curso de qualificação profissional

Os estudantes que se matricularem na modalidade EAD da Unijuí têm acesso a um curso de qualificação profissional. O estudante poderá escolher um curso entre três opções. São eles: Gestão de Vendas, Marketing Estratégico e Pesquisa de Marketing.

O Curso é gratuito e aqueles que concluírem, e forem aprovados, recebem gratuitamente o certificado do curso de qualificação profissional de 40 horas. Para acessar essa vantagem, os interessados podem entrar em contato com o Polo da sua região e solicitar a melhor forma de ingresso para realizar sua matrícula no curso escolhido. O estudante terá 60 dias para concluí-lo, independente de ter iniciado ou não as aulas.

 

Compartilhe!