Vestibular de Medicina da Unijuí está com inscrições abertas - Unijuí

Vestibular de Medicina da Unijuí está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Unijuí. Até o dia 07 de julho, os candidatos deverão se inscrever em www.unijui.edu.br/vestibularmedicina para concorrer às 20 vagas ofertadas para o segundo semestre de 2019.

Conforme o edital, publicado nesta segunda-feira, 03, para garantir uma das 20 vagas, os candidatos serão avaliados pela nota obtida na prova do Vestibular, aplicado pela Universidade, e pela nota global do Enem, do ano de 2016, 2017 ou 2018, ou seja, será realizada uma média dessas duas notas para determinar a classificação final. Além disso, candidatos que cursaram todo o ensino médio e o concluíram em escolas – públicas ou particulares – de cinco Coredes da região Noroeste (Noroeste Colonial, Fronteira Noroeste, Missões, Celeiro e Alto Jacuí) terão cinco pontos somados à média final do processo seletivo.

De acordo com a professora Cristina Pozzobon, Vice-Reitora de Graduação, das 20 vagas ofertadas, sete (7) são vagas pelo Programa Universidade para Todos – Prouni. Dessas, seis (6) são 100% e uma (1) 50%. Para concorrer a uma dessas sete vagas, os candidatos devem inscrever-se no site do Prouni durante o período de inscrição.

Nesta edição, a prova do Vestibular será realizada no dia 14 de julho, à tarde, das 13h às 17h.