Protagonista da campanha de Vestibular da Unijuí destaca a experiência de sua segunda graduação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Protagonista da campanha de Vestibular da Unijuí destaca a experiência de sua segunda graduação

Estudante do 8º semestre do curso de Direito e protagonista da Campanha de Vestibular de Inverno 2019 da Unijuí, Carla destaca a importância de ir em busca dos sonhos, independentemente da idade ou motivação.

 

Investir em educação é ter mais oportunidades, melhor qualidade de vida e, ainda, crescimento profissional. Para a fonoaudióloga, Carla Pafiadache Thome, de 52 anos, o desejo de ampliar conhecimentos e estar conectada com as mudanças rápidas que a sociedade atravessa, foi a motivação para decidir fazer a sua segunda graduação na Unijuí e cursar Direito no Campus Santa Rosa.

Carla também é especialista em audiologia clínica e atuou na área da saúde por 25 anos na cidade de Três de Maio, atualmente é auxiliar administrativa de uma empresa familiar. Para ela não importa o momento e muito menos a idade para ir em busca de novos objetivos e sonhos. “Na minha opinião sempre há tempo para realizar sonhos e objetivos, independentemente da idade, mas para aquelas pessoas que decidem fazer uma graduação após alguns anos de experiência, a vivência e a maturidade contribuem significativamente no processo de aprendizagem e também no ensino do dia a dia em sala de aula, devido às trocas de experiências com os colegas e professores, o que torna tudo muito enriquecedor”, garante.

A universitária aconselha aos jovens que invistam em um curso superior, pois futuramente colherão muitos frutos. “Invistam em suas vidas por meio do estudo e da busca por conhecimento. A universidade proporciona consciência cidadã crítica, permitindo que se assuma o protagonismo, especialmente neste tempo de tantos desafios que precisamos enfrentar”, conclui. 

Quer transformar seu futuro, começando por meio de um curso superior? Então conheça as áreas ofertadas pela Unijuí e faça sua inscrição para o Vestibular de Inverno até o dia 30/06 no site unijui.edu.br/vestibular


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.