Vestibular: conheça os cursos na área das agrárias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular: conheça os cursos na área das agrárias

Os alimentos que consumimos e a matéria-prima que compõe a alimentação humana e animal vêm da agricultura. Já o desenvolvimento da agricultura de forma sustentável depende de profissionais qualificados. A qualidade dos alimentos de origem animal e o cuidado com a saúde dos animais também requer a atuação de profissionais preparados para lidar com as demandas do mercado.

Para atender essas áreas fundamentais para o desenvolvimento regional, a Unijuí oferta os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária. Os cursos são ofertados no Campus Ijuí e dispõe de uma ampla estrutura formada por laboratórios, salas de aula e uma escola fazenda, além de professores qualificados para garantir uma formação completa para os futuros profissionais.

Saiba mais sobre os cursos:

Agronomia


O curso de Agronomia da Unijuí prepara profissionais para atuarem nessa importante área que é a agricultura, formando agrônomos e agrônomas para trabalharem o desenvolvimento da agropecuária de forma sustentável, com condições de compreender a prática dos agricultores, entender a relação entre a produção agrícola e a agropecuária, empreender e inovar nas atuais formas de agricultura desenvolvidas, tudo isso com conhecimento técnico e científico no campo da Agronomia. Saiba mais sobre o curso no portal: unijui.edu.br/agronomia.

 

Medicina Veterinária


O curso de Medicina Veterinária da Unijuí prepara profissionais para atuarem no cuidado da saúde e bem-estar animal, com conhecimentos técnico-científicos para a garantia sanitária e de qualidade dos produtos de origem animal, controle de zoonoses e adequação do processo produtivo animal às novas normas e exigências de um desenvolvimento sustentável. Saiba mais sobre o curso no portal: unijui.edu.br/medicinaveterinaria.

Vestibular - Conheças todas as ofertas do Vestibular de Inverno da Unijuí em unijui.edu.br/vestibular. As inscrições estão abertas até 30 de junho.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.