Saiba como será o segundo Vestibular do curso de Medicina da Unijuí - Unijuí

Saiba como será o segundo Vestibular do curso de Medicina da Unijuí

Nesta edição a prova acontece no turno da tarde, das 13h às 17h.

No próximo domingo, dia 14 de julho, a Unijuí realiza a segunda edição do Vestibular para o curso de Medicina. Os 550 candidatos inscritos irão concorrer a 20 vagas ofertadas no processo seletivo para o segundo semestre de 2019. Eles serão avaliados pela nota obtida na prova do Vestibular, aplicado pela Universidade, e pela nota global do Enem, do ano de 2016, 2017 ou 2018, ou seja, será realizada uma média dessas duas notas para determinar a classificação final. Além disso, candidatos que cursaram e concluíram todo o ensino médio em escolas – públicas ou particulares – de cinco Coredes da região Noroeste (Noroeste Colonial, Fronteira Noroeste, Missões, Celeiro e Alto Jacuí) terão cinco pontos somados à média final do processo seletivo.

Sobre a Prova:

14 de julho de 2019 (domingo).

Horário

Início às 13h e término às 17h. Obs.: É permitido o acesso ao local de prova a partir das 12h15min até as 13h. A dica é chegar meia hora antes para acessar o local de prova com calma.

Formato da Prova:

Redação e 40 Questões Objetivas.

Local de Realização da Prova

Exclusivamente no município de Ijuí – RS, na Sede Acadêmica da Unijuí, na Rua São Francisco, 501, bairro São Geraldo. IMPORTANTE: O local de realização da prova (prédio/sala) será divulgado a partir do dia 12 de julho de 2019, às 20h. A consulta deve ser feita pelo site unijui.edu.br/vestibular, informando e-mail/CPF e a senha da inscrição ou ainda ligando para o telefone 0800 646 7100.

Material para a Realização da Prova

Caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente.

Exigência de documentos para acesso à sala de Prova

Para que o candidato tenha acesso à sala de prova é exigido um documento oficial com foto (original) atualizado, dentre os seguintes: Cédula de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira de Identidade Profissional (CRO, OAB, CREA, CRM, etc.). Não serão aceitos documentos de identificação ilegíveis e/ou danificados. Ao candidato que apresentar documento de identificação original com foto, mas que não permita a sua completa identificação ou dos seus caracteres essenciais, será possibilitada a realização da prova após uma identificação especial, que compreende a coleta de dados e de sua assinatura em formulário próprio. Obs.: Se possível leve o comprovante de pagamento de inscrição.

Consumo de Alimentos

É permitido o consumo de bebidas ou alimentos durante o período de realização da prova, desde que os objetos sejam vistoriados pelo fiscal de prova, sejam produtos em número e tamanho reduzidos e que garrafas plásticas estejam sem rótulo.