Vestibular Contínuo Presencial e Agendado EaD: seu futuro com data e hora marcada para acontecer - Unijuí

A Unijuí está com novas formas de ingresso em cursos de Graduação na Modalidade Presencial, por meio do Vestibular Contínuo e na Modalidade Ensino a Distância (EaD), por meio do Vestibular Agendado. Confira os detalhes:

Vestibular Contínuo

Oferta anual de vestibular complementar, com provas agendadas, no início de cada ano letivo.

Onde se inscrever: www.unijui.edu.br/vestibular

PERÍODO: até 26 de fevereiro de 2020

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00

PROVA AGENDADA: agendamento no momento da inscrição, conforme datas disponíveis, quintas-feiras à noite ou domingos pela manhã.

06/02/2020 - Quinta-feira à noite

13/02/2020 - Quinta-feira à noite

16/02/2020 – Domingo pela manhã

20/02/2020 - Quinta-feira à noite

27/02/2020 - Quinta-feira à noite

Modalidade: Redação

Horário:

Manhã: 9h às 11h

Noite: 19h às 21h

Locais de realização da Prova: campus Ijuí, campus Santa Rosa, campus Panambi e campus Três Passos.

Vestibular Agendado EaD

Você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova. A inscrição para o Processo Seletivo é realizada no site: www.unijui.edu.br/ead, pelo preenchimento de formulário próprio. O candidato que optou por esta forma de ingresso será contatado via e-mail ou telefone, em até 4 (quatro) dias úteis da confirmação da inscrição, para agendamento de dia e horário para aplicação da prova.

Locais de Realização: Sede Ijuí, Polo Santa Rosa, Polo Panambi ou Polo Três Passos, conforme escolha do candidato no momento da inscrição, durante os turnos da tarde ou da noite.

Módulo 1: 01 de outubro de 2019 a 21 de fevereiro de 2020.

INÍCIO DAS AULAS/ATIVIDADES: 17 de fevereiro de 2020.

Módulo 2: 24 de fevereiro a 29 de maio de 2020.

INÍCIO DAS AULAS/ATIVIDADES: 25 de maio de 2020.

Módulo 3: 01 de junho a 11 de setembro de 2020.

INÍCIO DAS AULAS/ATIVIDADES: 08 de setembro de 2020.