Inscrições abertas para o Vestibular Contínuo Presencial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o Vestibular Contínuo Presencial

A Unijuí está com as inscrições abertas para o Vestibular Contínuo para cursos presenciais. Com 31 opções de cursos, o Vestibular Contínuo apresenta oferta anual de vestibular complementar, com provas agendadas no início de cada ano letivo.

O agendamento é realizado durante a inscrição, conforme as datas disponíveis, podendo ser nas quintas-feiras à noite (19h às 21h) ou domingos pela manhã (9h às 11h). Confira as datas disponíveis para agendamento:

06/02/2020 - Quinta-feira à noite
13/02/2020 - Quinta-feira à noite
16/02/2020 – Domingo pela manhã
20/02/2020 - Quinta-feira à noite
27/02/2020 - Quinta-feira à noite

A prova será uma redação e poderá ser realizada nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para se inscrever no Vestibular Contínuo Presencial ou saber mais sobre os cursos, bolsas, financiamentos, descontos e outros benefícios, acesse: www.unijui.edu.br/vestibular, na aba “Cursos Presenciais”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.