Unijuí lança websérie “Gente que Transforma” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí lança websérie “Gente que Transforma”

                

Inspirados nas transformações geradas pelos desafios que o mundo tem apresentado, a Unijuí lança, nesta quinta-feira (02), às 20h, a websérie “Gente que Transforma”.  Ela será dividida em seis episódios que trazem um recorte da história de acadêmicos e egressos da Unijuí implicados nas transformações dos espaços onde vivem. Os vídeos estarão disponíveis em todas as mídias sociais da Universidade. 

O novo cenário requer um tipo diferente de profissional. Um profissional engajado, empático, empreendedor, um agente de transformação implicado com a melhoria da qualidade de vida da sociedade na qual ele está inserido. Um profissional que se importa. É justamente com esse objetivo que nasceu a proposta da websérie, vinculada ao mote da campanha do Vestibular de Inverno 2020 - “Mostre que você se Importa”. O objetivo é retratar as relações humanas inspiradas na solidariedade e na capacidade de reinvenção que passam a ser impulsionadas dentro do ambiente da Universidade. 

Confira o teaser da websérie Gente que Transforma: 

              


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.