Vestibular de Inverno: saiba mais sobre os cursos de Gestão e Comunicação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular de Inverno: saiba mais sobre os cursos de Gestão e Comunicação

               

A Unijuí está com inscrições abertas ao Vestibular de Inverno, que acontece de  forma online. As inscrições se estendem até o dia 03 de agosto, de forma gratuita para todos os candidatos. Confira todos os detalhes e se inscreva no site do Vestibular

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat disponibilizado no site da Unijuí, ou pelo telefone 0800 646 7100.

Mais sobre os cursos

Administração


Prepara você para ser um Administrador com visão estratégica em negócios. Profissional capacitado para atuar no gerenciamento de organizações públicas, privadas e não governamentais de forma ética, cidadã e sustentável. 

Onde cursar: Ijuí, Santa Rosa e Panambi

Duração: 5 anos

Turno: Noturno

Mais detalhes na página do curso. 

Ciências Contábeis


Prepara você para atuar com profundo conhecimento da ciência, das técnicas e das práticas contábeis. Para prestar serviços de contabilidade e atuar com ética, responsabilidade técnica e social no gerenciamento e controle em organizações e no processo de geração, análise e comunicação de informações contábeis gerenciais.

Onde cursar: Ijuí, Santa Rosa e Panambi

Duração: 5 anos

Turno: Noturno

Mais detalhes na página do curso. 

Jornalismo


Prepara você para atuar com capacidade crítica para publicização da informação de maneira criativa, responsável e ética, capaz de contribuir para a ampliação do debate das questões sociais, para a defesa dos ideais democráticos, da liberdade de expressão, da pluralidade de ideias, intervindo de forma comprometida na construção de uma sociedade mais justa e solidária e para o desenvolvimento local e regional.

Onde cursar: Ijuí

Duração: 5 anos

Turno: Noturno

Mais detalhes na página do curso. 

Publicidade e Propaganda


Para você para atuar no planejamento e no desenvolvimento da criação e produção de soluções eficazes em comunicação publicitária; que sejam capazes de contribuir para a ampliação do debate de questões sociais e do processo comunicacional, de refletir sobre as constantes mudanças nas demandas sociais e profissionais da área, de intervir de forma comprometida no desenvolvimento local e regional e na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Onde cursar: Ijuí

Duração: 5 anos

Turno: Noturno

Mais detalhes na página do curso. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.