Últimos dias de matrículas com bônus do Vestibular de Inverno da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias de matrículas com bônus do Vestibular de Inverno da Unijuí

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da Unijuí estão abertas até o dia 03 de agosto. No entanto, quem fizer a prova e a matrícula até dia 31 de julho recebe um bônus especial de 11% na mensalidade de agosto. A inscrição para a prova é gratuita. Esta edição do Vestibular não abrange o curso de Medicina, pois no Vestibular de Verão foram preenchidas as 50 vagas disponibilizadas para o ano de 2020. 

Pela primeira vez o Vestibular da Unijuí é totalmente online, uma novidade adotada para garantir segurança em razão da pandemia do Coronavírus. Para realizar a prova os candidatos devem se inscrever pelo portal da Unijuí (unijui.edu.br/vestibular), após completar a inscrição serão disponibilizadas 48 horas para a realização da prova, que é de redação. O tema será sorteado pelo próprio site, a partir de um banco de temas. O resultado é divulgado ao candidato por e-mail e whatsapp, até quatro dias úteis após a realização da prova. 

Posteriormente, a matrícula também poderá ser realizada de forma online. Aqueles que pretendem conhecer a estrutura da Universidade, ou que preferem dialogar pessoalmente, poderão realizar a matrícula de forma presencial, com agendamento. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat disponibilizado no portal unijui.edu.br/vestibular, pelo 0800 646 7100 ou ainda pelo telefone/whatsapp 3332-0200.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.