Últimos dias para matrículas com bônus especial no Vestibular de Inverno da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para matrículas com bônus especial no Vestibular de Inverno da Unijuí

Encerram na próxima segunda-feira, 03 de agosto, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da Unijuí. A prova de redação é completamente online, e os candidatos que realizarem sua matrícula até sexta-feira, 31, terão um bônus especial de 11% na primeira mensalidade. Porém, a Vice-Reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto, ressalta que é importante que o candidato realize a prova o quanto antes, para a redação ser corrigida e a matrícula efetivada dentro desse período.

Para realizar a prova os vestibulandos devem se inscrever pelo portal da Unijuí. Após a inscrição, que é gratuita, são disponibilizadas 48 horas para o candidato concluir a prova, composta exclusivamente de redação. O tema é sorteado pelo próprio site, a partir de um banco de temas.

Conforme a Vice-Reitora, em entrevista à Unijuí FM, o processo seletivo está apresentando bons resultados e aprendizados. “Temos atualmente mais de 1.300 candidatos interessados e já efetuamos um grande número de matrículas desses candidatos, nos mais diversos cursos. Em um momento de crise, nós aprendemos e evoluímos, e acredito que foi assim nesse Vestibular”, comenta.  

A matrícula dos aprovados pode ser feita de forma online ou presencial, mediante agendamento. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat disponibilizado no site da Unijuí ou pelo telefone 0800 646 7100.

Saiba mais sobre as vagas disponíveis, os cursos e todos detalhes do processo seletivo e se inscreva no Vestibular de Inverno 2020 da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.