Vestibular de Inverno: saiba mais sobre os cursos de Agrárias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular de Inverno: saiba mais sobre os cursos de Agrárias

               

A Unijuí está com inscrições abertas ao Vestibular de Inverno, que acontece de  forma online. As inscrições se estendem até o dia 03 de agosto, de forma gratuita para todos os candidatos. Confira todos os detalhes e se inscreva no site do Vestibular

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat disponibilizado no site da Unijuí, ou pelo telefone 0800 646 7100.

 Agronomia


Prepara você para trabalhar o desenvolvimento da agricultura de forma sustentável, com condições de compreender a prática dos agricultores, entender a relação entre a produção agrícola e a agropecuária, empreender e inovar nas atuais formas de agricultura desenvolvidas, tudo isso com conhecimento técnico e científico no campo da Agronomia.

ONDE CURSAR: IJUÍ

DURAÇÃO: 6 ANOS

TURNO: NOTURNO

Saiba mais na página do curso. 

Medicina Veterinária


Prepara você para atuar no cuidado da saúde e bem-estar animal, com conhecimento técnico-científicos para a garantia sanitária e de qualidade dos produtos de origem animal, controle de zoonoses e à adequação do processo produtivo animal às novas normas e exigências de um desenvolvimento sustentável.

ONDE CURSAR: IJUÍ

DURAÇÃO: 5 ANOS

TURNO: INTEGRAL

Saiba mais na página do curso

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.