Inscrições ao Vestibular de Inverno encerram nesta segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições ao Vestibular de Inverno encerram nesta segunda-feira

            

Encerram nesta segunda-feira, 03 de agosto, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da Unijuí. A prova de redação, totalmente online, é liberada após a efetivação da inscrição, que é gratuita, no portal da Unijuí. O tema é sorteado pelo próprio site, a partir de um banco de temas e, para quem se inscrever ainda hoje, será possível realizar a prova até a próxima quarta-feira, dia 05.

A matrícula dos aprovados pode ser feita de forma online ou presencial, mediante agendamento. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um chat disponibilizado no site da Unijuí ou pelo telefone 0800 646 7100. Saiba mais sobre as vagas disponíveis, os cursos e todos detalhes do processo seletivo e se inscreva no Vestibular de Inverno 2020 da Unijuí.

Esta edição do Vestibular não abrange o curso de Medicina, pois no Vestibular de Verão foram preenchidas as 50 vagas disponibilizadas para o ano de 2020. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.