Unijuí encerra o ciclo do Vestibular de Inverno, o primeiro concurso totalmente online da Universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí encerra o ciclo do Vestibular de Inverno, o primeiro concurso totalmente online da Universidade

             

Realizado de forma totalmente online pela primeira vez na história da Universidade, o Vestibular de Inverno de 2020 encerrou o ciclo de inscrições e provas esta semana. Foram  1.230 inscritos em todo o processo, que ofertou mais de 30 cursos presenciais nos quatro Campi da Unijuí: Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos.

Nesta edição, em razão da pandemia, mas também se adequando aos novos tempos tecnológicos, o vestibulando pode se inscrever erealizar uma prova de redação a partir de um banco de dados gerado pelo próprio sistema do Vestibular, tudo isso de casa. “Foi um processo inovador, que desafiou vários setores da Instituição a se reinventarem, como vem ocorrendo em todas as áreas. Ao final, tivemos uma experiência muito positiva, tanto para a Unijuí quanto para os candidatos, que tiveram mais comodidade em realizar sua prova e matrícula online”, avalia a Vice-Reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto. 

Outro ponto de destaque desta edição foi o mote de Campanha, que trouxe a mensagem: “Estude. Mostre que você se importa. O mundo está mudando. Qual vai ser a sua atitude?”. O objetivo foi realizar uma reflexão e instigar os futuros estudantes da Unijuí para a importância do protagonismo do estudante na atualidade.

Primeiros Colocados

1º Lugar: Valentina Camargo da Rosa, de Seberi, inscrita para o curso de Direito (nota 988);

2º Lugar: Deily Graciane Centenaro, de Santa Rosa, inscrita para Medicina Veterinária (nota 960);

3º Lugar: Maiara Martins Zucco, de Ijuí, inscrita para Ciência da Computação (nota 950);

4º Lugar: Giovana Bonfanti Ruszczyk, de Santo Ângelo, inscrita para Enfermagem (nota 940);

5º Lugar: Bárbara Schorne, de Santo Ângelo, inscrita para Fisioterapia (nota 940).

 

 

             


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.