Profissional do Futuro: Unijuí mostra possibilidades de formação durante esta semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Profissional do Futuro: Unijuí mostra possibilidades de formação durante esta semana

             

Palestras, mostras de cursos, informações sobre a Universidade, Enem, aulão de redação, e muito mais. Estas são algumas das atrações da programação do Profissional do Futuro 2020, que a Unijuí realiza desta segunda, dia 09, até a próxima sexta, dia 13, de forma exclusivamente online. 

As oficinas estão organizadas para que os estudantes possam acompanhar e circular pelas diferentes áreas do conhecimento e atividades do evento, sem prejuízo. Na programação, ainda, uma das atrações é o QUIZ DESCUBRA SEU FUTURO. Nele, o estudante pode descobrir, de forma interativa, qual profissão combina mais com os seus objetivos. 

“Acabei conhecendo a Unijuí como uma Universidade em que eu quero estudar. Muitas pessoas já elogiaram, contando que é uma Instituição que nunca para, onde os estudantes estão sempre desenvolvendo projetos e é isso que eu quero fazer!”, avalia Isadora Ourique, 17 anos, aluna da Escola Ruy Barbosa, de São Luiz Gonzaga, que está participando da programação. 

Ainda é possível se inscrever, participar da programação e concorrer a prêmios especiais. Confira:

  • Sorteio de uma bolsa de 50% para todo primeiro semestre de 2021, válida para qualquer curso presencial, exceto Medicina.

  • Sorteio de outras duas bolsas de 25% para todo primeiro semestre de 2021, válida para qualquer curso presencial, exceto Medicina.

  • Sorteio de cinco bolsas integrais para o curso de inglês no campus online.

Acesse o site do evento e participe, clicando neste link!

A escolha profissional é um momento importante na vida de todo aluno e nem sempre é fácil decidir qual profissão seguir após o Ensino Médio. E a Unijuí sempre esteve ao lado destes estudantes, mostrando caminhos e a atuação das diferentes áreas ofertadas na Universidade. “O Profissional do Futuro é o momento em que apresentamos os cursos e a Universidade de forma intensa aos estudantes de ensino médio de toda a nossa região. É uma oportunidade deles tirarem dúvidas, identificar o seu perfil e buscar o curso mais adequado para cursar”, destaca a Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, Fabiana Fachinetto. 

Vestibular de Verão

O Vestibular de Verão 2021 é muito especial para a Unijuí, porque é através dele que vai se formar a primeira turma da Graduação+! É um novo tempo que começa e você pode ser um dos protagonistas dessa mudança. Vivemos um mundo em transformação. Surgem novas tecnologias, novas ideias, novas formas de fazer acontecer. A Unijuí está de olho em todo o movimento da sociedade e acompanha as mudanças de perto. É por isso que a Universidade está se reinventando! Estamos nos renovando para formar profissionais cada vez mais qualificados e capazes de desenvolver realidades mais sustentáveis, com seus aprendizados e experiências a partir da Unijuí. Vamos transformar juntos? As inscrições estão abertas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.