Confira as ofertas do Vestibular de Verão no Campus Panambi - Unijuí

Confira as ofertas do Vestibular de Verão no Campus Panambi

Em Panambi, os cursos de graduação tornam o campus referência em tecnologia e empreendedorismo para a região. Para a oferta dos cursos, a Universidade possui um quadro de professores e colaboradores qualificados, com metodologias inovadoras e uma infraestrutura adequada para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão com estreita relação com o mundo empresarial. Nesse ambiente, a Unijuí possibilita aos estudantes o desenvolvimento da ciência e tecnologia, da inovação e do empreendedorismo.

São ofertados no Campus:

Ciências Contábeis

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Acesse o site do Vestibular, confira mais informações dos cursos e faça a inscrição: www.unijui.edu.br/vestibular.

Inscrições: 21 de outubro a 30 de novembro

Prova: 06 de dezembro, somente online, em razão da pandemia.

Inovação no ensino

Os estudantes que ingressarem nos cursos presenciais neste Vestibular de Verão terão uma oportunidade nova em Graduação, com inovações que estão se consolidando no cenário da educação superior brasileira e internacional, como os currículos por competência, modulares, projetos integrados e formação pessoal e profissional. Esta é a única proposta de formação universitária desta forma em toda a região Noroeste do Estado. Saiba mais sobre a inovação na proposta de cursos da Instituição.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto, a Universidade construiu uma proposta de cursos com muito carinho, pensando na região como um todo e projetando uma maior inserção dos estudantes com a comunidade. “Os novos estudantes terão o privilégio de encontrar uma Universidade de cara nova, que vai preparar os profissionais para os desafios de hoje e do futuro”, salienta.