Conheça as bolsas e benefícios para o Vestibular de Verão da Unijuí - Unijuí

Conheça as bolsas e benefícios para o Vestibular de Verão da Unijuí

Os estudantes que ingressarem nos cursos presenciais neste Vestibular de Verão terão uma oportunidade nova em Graduação, com inovações que estão se consolidando no cenário da educação superior brasileira e internacional, como os currículos por competência, modulares, projetos integrados e formação pessoal e profissional. Já imaginou ter esta experiência de ensino e ainda por cima com uma bolsa ou benefício em programas oferecidos pela Universidade? Confira as opções de bolsas e benefícios ofertados pela Unijuí:

Crédito Educativo Unijuí

Concede financiamento parcial aos estudantes dos Cursos de Graduação presencial, podendo financiar até 50% do valor semestral. O saldo devedor será corrigido anualmente pelo mesmo indexador de reajuste das mensalidades de graduação, acrescido de taxa de administração. Para este Vestibular este crédito está garantido para todos os estudantes ingressantes que desejarem aderir e cumprirem os requisitos estabelecidos pela Universidade.

Crédito Universitário Banrisul

Concede financiamento aos estudantes dos Cursos de Graduação Presencial podendo financiar até 100% do valor da semestralidade, parcelado em 12 meses. O estudante tem o dobro de tempo do curso para pagar e as parcelas não se acumulam.

Crédito Universitário Sicredi

Concede financiamento a estudantes dos Cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Agronomia podendo financiar até 100% do valor da semestralidade, parcelado em 12 meses. O estudante tem o dobro do tempo do curso para pagar e as parcelas não se acumulam.

Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação e Bolsas de Iniciação à Extensão

É um incentivo individual destinado aos melhores alunos de graduação, com pesquisa vinculada a projetos desenvolvidos por docentes pesquisadores ou mediante suas participações em projetos e atividades de extensão.

ProUni

O Programa Universidade para Todos do Ministério da Educação (MEC) oferece bolsas de estudos de 50% ou 100% a estudantes que ainda não tenham o diploma de nível superior.

Saiba mais sobre bolsas e benefícios ofertados pela Unijuí em  www.unijui.edu.br/bolsas.

Acesse o site do Vestibular, confira todas as informações do processo seletivo e faça a inscrição: www.unijui.edu.br/vestibular.

Inscrições: até o dia 30 de novembro.
Prova: 06 de dezembro, somente online, em razão da pandemia.