Inscrições abertas para o Vestibular Contínuo da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o Vestibular Contínuo da Unijuí

Vestibular contínuo apresenta três formas de ingresso. Confira.

A Unijuí abriu as inscrições para o Vestibular Contínuo nesta terça-feira, dia 8. Por meio deste vestibular, os interessados podem ingressar em um dos cursos que possui vaga remanescente do Vestibular de Verão, realizado no último domingo, dia 6. 

Essa possibilidade de ingresso ocorre até o dia 26 de fevereiro, com inscrição pela página da Unijuí, no endereço https://www.unijui.edu.br/vestibularcontinuo. Ao se inscrever, o candidato pode: 

  1. Optar por realizar a prova de redação online. A correção é feita em até quatro dias úteis após a finalização da prova;
  2. Também é possível aproveitar a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), se realizado entre os anos de 2010 e 2019;
  3. O candidato pode, ainda, aproveitar a nota de redação do Vestibular da Unijuí, referente aos anos de 2005 e 2021. 

“O Vestibular Contínuo surge como uma oportunidade àquelas pessoas que perderam o Vestibular de Verão e que desejam iniciar a graduação no primeiro semestre de 2021”, destacou a vice-reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. A partir do momento que o candidato realiza a prova, a equipe da Unijuí tem até quatro dias úteis para divulgar a sua classificação. O período de matrícula ficará aberto a partir da classificação do candidato, até o dia 10 de março.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.