Matrículas têm início nesta quarta-feira para aprovados no curso de Medicina - Unijuí

Matrículas têm início nesta quarta-feira para aprovados no curso de Medicina

A Central de Atendimento ao Aluno, do campus Ijuí, recebe nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, os aprovados no Vestibular de Medicina. O atendimento ocorre das 13h30 às 20h30.

A matrícula deverá ser efetivada presencialmente pelo classificado ou pelo seu representante legal – lembrando que menores de 18 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelo representante ou qualquer pessoa maior de idade que detenha uma procuração com firma reconhecida em cartório.

Neste processo, é importante ficar atento aos prazos: às 21h desta quarta-feira, já será divulgada a primeira chamada de suplentes. Para eles, as matrículas ocorrem no dia 17, quinta-feira, das 13h30 às 17h. Se ainda houver vagas, os demais suplentes serão chamados conforme o calendário disponível no edital.

Aqueles que realizaram o vestibular na condição de treineiro, se classificados, somente poderão realizar a matrícula com a apresentação do histórico do Ensino Médio com certificado de conclusão ou atestado que conste a provável conclusão até o dia 12 de fevereiro de 2021, com carimbo e assinatura da escola.

Cerca de mil candidatos realizaram a prova do Vestibular de Medicina no domingo, dia 13. Ao todo, a Instituição oferta 50 vagas para o primeiro semestre de 2021.

Documentação exigida para a matrícula:

- Histórico escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão. Caso ainda não tenha recebido o histórico escolar, no momento da matrícula deve apresentar atestado que conste a provável conclusão até o dia 1º de março de 2021, com carimbo e assinatura da escola;

- Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio;

- Carteira de Identidade - não utilizar CNH ou outro documento equivalente;

- CPF;

- Título Eleitoral;

- Comprovante de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista;

- Comprovante de endereço atualizado - não é necessário estar em nome do candidato;

- Carteira de Vacinação.