Vestibular Contínuo Unijuí: mais uma chance para estudar na melhor universidade da região - Unijuí

Ainda dá tempo de iniciar a graduação no primeiro semestre de 2021. Até o dia 26 de fevereiro, a Unijuí permanece com as inscrições abertas para o Vestibular Contínuo, que conta com vagas remanescentes do Vestibular de Verão.

Interessados podem se inscrever no endereço unijui.edu.br/vestibularcontinuo e optar por uma das três formas de ingresso: a realização da prova de vestibular, que consiste na produção de uma redação online; o aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), se realizado entre os anos de 2010 e 2019; ou o aproveitamento da nota de redação do Vestibular da Unijuí, referente aos anos de 2005 e 2020.

Os acadêmicos aprovados no Vestibular Contínuo terão acesso a um novo modelo de cursos de graduação, com currículos por competência e módulos, projetos integradores e formação pessoal e profissional. A partir da reestruturação realizada, os estudantes passam a ficar ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho, aprendendo e vivendo de forma dinâmica os desafios de suas profissões.

A inscrição no Vestibular Contínuo tem o custo de R$ 30,00. A partir do momento que o candidato realiza a prova, a equipe da Unijuí tem até quatro dias úteis para divulgar a classificação. O período de matrícula fica aberto a partir da classificação do candidato, até o dia 10 de março.