Últimos dias para se inscrever no Vestibular Contínuo e Vestibular EaD - Unijuí

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Contínuo e Vestibular EaD

Se você pretende ingressar no Ensino Superior ainda neste primeiro semestre, fique atento: na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, encerram-se as inscrições para o Vestibular Contínuo e para o Vestibular EaD da Unijuí.

No Vestibular Contínuo são ofertadas vagas remanescentes do Vestibular de Verão para cursos de graduação presenciais. O candidato tem a possibilidade de optar por uma das três formas de ingresso: a realização da prova de vestibular, que consiste na produção de uma redação online; o aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), se realizado entre os anos de 2010 e 2019; ou o aproveitamento da nota de redação do Vestibular da Unijuí, referente aos anos de 2005 e 2020.

Os acadêmicos aprovados no Vestibular Contínuo terão acesso a um novo modelo de cursos de graduação, com currículos por competência e módulos, projetos integradores e formação pessoal e profissional. A partir da reestruturação realizada, os estudantes passam a ficar ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho, aprendendo e vivendo de forma dinâmica os desafios de suas profissões.

Inscrições devem ser realizadas pelo endereço unijui.edu.br/vestibularcontinuo até o dia 26, sendo que a prova deve ser realizada até o dia 5 de março.

O Vestibular EaD possui três possibilidades de ingresso durante o ano, mas, para quem deseja ingressar no primeiro módulo, as inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira.

Contando com mensalidades acessíveis, os cursos possuem materiais dinâmicos e personalizados. O estudante pode assistir às aulas quando, onde e como quiser, organizando seus estudos de acordo com a sua rotina.

Na modalidade Ensino a Distância são ofertadas vagas em cursos de bacharelado – Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura – Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e cursos tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Empresas e instituições da região têm a possibilidade de firmar uma parceria com a Unijuí, que garante aos colaboradores e dependentes um desconto de 25% nos cursos ofertados na modalidade EaD. Aos funcionários das empresas já conveniadas, o desconto está liberado ainda para esse primeiro módulo. Interessados em firmar convênio podem entrar em contato com a equipe, por meio do e-mail relacionamento@unijui.edu.br.

Para ingressar em um dos cursos é necessário realizar a prova online, que pode ser agendada. Também é possível utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou aproveitar a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí.

Inscrições e informações podem ser acessadas em www.unijui.edu.br/ead.