Unijuí inicia circuito de lives sobre cursos ofertados no Vestibular Inverno - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí inicia circuito de lives sobre cursos ofertados no Vestibular Inverno

Nesta quarta-feira, 9 de junho, iniciou o circuito de lives do Vestibular de Inverno Unijuí 2021. Para abrir a programação, a vice-reitora de Graduação da Universidade, professora Fabiana Fachinetto, conversou com o público sobre as formas de ingresso, bolsas, financiamentos e outros benefícios.

“Para esse processo seletivo, temos ofertas em 31 cursos de Graduação na modalidade presencial, perpassando por todas as áreas do conhecimento. A oferta acontece nos quatro campi da Universidade: Santa Rosa, Panambi, Três Passos e Ijuí”, explicou Fabiana. Neste ano, a prova de Vestibular acontece no formato online e sem custo. Após a inscrição, o candidato pode acessar a prova de redação e realizá-la em até duas horas. O resultado será divulgado no sistema até quatro dias após a entrega. 

O candidato pode optar ainda pelo aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que realizado entre os anos de 2010 e 2020; ou aproveitar a nota de redação de um vestibular realizado na Unijuí, entre os anos de 2005 e 2021. Em ambas as situações, o candidato não pode ter zerado a nota da redação.

Na live, a professora explicou ainda sobre o Programa de Financiamento de Crédito Educativo Unijuí - CrediUnijuí, que tem como finalidade a concessão de financiamento parcial aos estudantes regularmente matriculados em um dos Cursos de Graduação presencial da Unijuí. O CrediUnijuí cobrirá até 50% do valor semestral de matrícula. 

Para saber mais sobre todos os cursos, bolsas, financiamentos e benefícios, o candidato pode acessar o site www.unijui.edu.br/vestibular.

PRÓXIMAS LIVES

A partir da próxima semana, todas as terças-feiras a Unijuí fará uma transmissão ao vivo em seu Instagram abordando uma nova temática vinculada às áreas em oferta no Vestibular de Inverno. A programação será divulgada semanalmente nas redes sociais da Universidade. Ações e sorteios de brindes também estão programadas para acontecer nas redes sociais. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.