Acadêmicos de Engenharia Civil da Unijuí participam do Construtec 2026, em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

WhatsApp Image 2026 10 28 at 18.58.18

Na quarta-feira, 28 de outubro, acadêmicos do curso de Engenharia Civil da Unijuí, dos campi de Ijuí e Santa Rosa, participaram do Construtec 2026, evento realizado em Panambi, que reuniu profissionais e empresas do setor da construção civil.

Promovido pela Cotripal, o evento tem como foco a transformação sustentável e inovadora da construção civil em Panambi e região, proporcionando espaços para debates, novas parcerias e o fortalecimento do mercado.

Com o objetivo de conectar profissionais, empresas e instituições de ensino para discutir as inovações e as perspectivas para o futuro da construção civil, a programação contou com palestras, rodas de conversa, feira de expositores e momentos de integração.

A participação no evento proporcionou aos acadêmicos a oportunidade de conhecer novas tecnologias construtivas, trocar experiências com profissionais da área e ampliar os conhecimentos sobre gestão, inovação e tendências do mercado, aproximando a formação acadêmica das práticas e demandas do setor.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.