Qualificação profissional em Pesquisa de Marketing é ofertada pela Unijuí - Unijuí

Qualificação profissional em Pesquisa de Marketing é ofertada pela Unijuí

Para atender as demandas do mercado de forma mais eficiente e tomar decisões assertivas, é importante que as empresas possuam informações de qualidade. Pensando nisso, a Unijuí está ofertando a qualificação profissional em Pesquisa de Marketing na modalidade EaD, ou seja, é o estudante quem determina seus dias e horários de estudo, tendo até 90 dias para concluir o curso a partir da data de matrícula.

A qualificação em Pesquisa de Marketing capacita os participantes para compreenderem os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados para identificar e solucionar problemas na área de marketing, bem como monitorar os mercados nos quais as empresas estão inseridas.

O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes. Também podem se inscrever acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Economia e demais áreas afins.

Para ser aprovado, é necessário que o estudante realize o estudo do material apresentado e obtenha um aproveitamento de 60% na avaliação final do curso. Caso o participante não alcance esse percentual, poderá realizar uma nova avaliação, mediante solicitação, desde que esteja dentro do prazo de oferta, no caso, os 90 dias após a matrícula. O curso possui taxa de certificação, no valor de R$ 99. Após aprovação no término do curso, o certificado será disponibilizado em até 30 dias.

Para realizar sua inscrição, acesse o site unijui.edu.br/qualificacao-profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.