Unijuí oferta curso de Pesquisa de Marketing na modalidade EaD - Unijuí

Unijuí oferta curso de Pesquisa de Marketing na modalidade EaD

Para atender as demandas do mercado de forma mais eficiente e tomar decisões assertivas, é importante que as empresas possuam informações de qualidade. Pensando nisso, a Unijuí está ofertando a qualificação profissional em Pesquisa de Marketing na modalidade EaD, ou seja, o estudante poderá escolher em quais dias e horários fará o curso, tendo até 90 dias para concluí-lo.

O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes. Também podem se inscrever acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Economia e demais áreas afins.

Durante a qualificação, os participantes serão capacitados para compreender os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados para identificar e solucionar problemas na área de marketing, bem como monitorar os mercados nos quais as empresas estão inseridas.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro, neste link. Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.