Unijuí recebe inscrições para o curso de Gestão Comercial na modalidade EaD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí recebe inscrições para o curso de Gestão Comercial na modalidade EaD

Até o dia 16 de fevereiro, é possível se inscrever para o primeiro módulo dos cursos EaD - Ensino a Distância da Unijuí. E um dos cursos ofertados, com duração de dois anos e meio, é o tecnólogo em Gestão Comercial, que prepara o estudante para atuar com visão empreendedora em gestão comercial, com sólida formação conceitual e capacidade crítico-reflexiva, com competência para gerir o próprio negócio ou de terceiros no segmento do comércio.  

A Unijuí possui a tradição de mais de 40 anos de formação na área da gestão e negócios, e oferece o curso organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e projetos integradores realizados desde o início do curso. 

Para as aulas, os estudantes utilizam o Moodle, ambiente virtual de aprendizagem, interativo e com material dinâmico, que facilita a aprendizagem dos alunos. Além disso, o sistema de avaliação é focado na aprendizagem e realizado de forma diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo semestre e nova oportunidade avaliativa. 

O estudante tem acesso ao Laboratório de Gestão e Negócios, pode realizar intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágios, além de poder participar de projetos de pesquisa e extensão. 

Formado, o profissional estará apto para atuar em empresas do ramo atacadista e em centros comerciais, lojas, pontos de venda e demais empreendimentos varejistas, na gestão de processos que envolvem a compra e venda de mercadorias e serviços. Também estará apto a atuar no gerenciamento financeiro, de equipes de empresas comerciais e também com empresas de representação comercial.

Para saber mais e se inscrever no processo seletivo, acesse unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.