Unijuí informa que Histórico Escolar do Ensino Médio pode ser substituído por Atestado de Frequência para matrícula do Vestibular - Unijuí

A Unijuí informa que, em razão da paralisação da rede pública estadual, os aprovados no Vestibular de Verão da Universidade podem apresentar, no ato de matrícula, Atestado de Frequência no lugar do Histórico Escolar. Este documento deve ser emitido pela escola de origem do estudante, já constando a previsão de conclusão do Ensino Médio e uma data para a entrega do Histórico em si.

Dúvidas podem ser consultadas nos seguintes canais: 0800 646 7100 ou vestibular@unijui.edu.br.

Sobre as matrículas

A primeira chamada de aprovados iniciou nesta quarta-feira, dia 04 e vai até a próxima terça-feira, dia 10. Segundo a secretária acadêmica da Universidade, Cátia Gherke de Medeiros, a Unijuí está com equipes preparadas, nos quatro Campi, para receber os mais novos estudantes, efetivar a matrícula e tirar todas as dúvidas sobre a Universidade. “Temos um calendário de matrículas, que foi entregue no Vestibular, com os horários destinados para cada curso. É importante observar este horário, pois terá representante do curso para melhor atender o estudante. Caso não seja possível, vamos atender de qualquer forma”, complementa. O calendário de matrículas também está disponível no login de inscrição dos candidatos.

A Unijuí também possui uma série de Bolsas, Benefícios e Financiamentos disponíveis, como o CrediUnijuí, o Crédito Universitário Banrisul, Plano de Flexibilização de Pagamento, entre outras possibilidades. Consulte no site.