
O curso de Direito dará início, nesta terça-feira, 12 de maio, à sua Semana Acadêmica. Com uma programação completa, o evento se estende até o dia 14, e contará com palestrantes renomados e temas diversificados em suas abordagens.
A programação da Semana Acadêmica do curso de Direito começa às 19h30, com uma palestra que tem o tema “Arte e Resistência: uma reflexão a partir dos Projetos de Pesquisa e Extensão do PPGD/Unijuí”, que contará com a participação dos professores André Giovane de Castro, André Leonardo Copetti e Joice Graciele Nielsson, sob mediação do professor Marcelo Loeblein dos Santos.
A programação também contará, a partir das 21h com o espetáculo “MPB – na trilha dos festivais”, uma experiência que mistura música ao vivo, história e imagens para revisitar os festivais que marcaram gerações e ajudaram a contar o Brasil.
Mais informações e programação completa sobre a semana acadêmica do curso de Direito do campus Três Passos podem ser encontradas no site unijui.edu.br/eventos.